Minas Gerais  |  A beleza tira o fôlego e a hospitalidade devolve! Siga-nos no facebook

1º PASSEIO CICLÍSTICO PELA PAZ EM BH

Data: 25/08/2011 Créditos:Equipe Turismo Mineiro

No dia 11 de setembro será realizado o 1º PASSEIO CICLÍSTICO PELA PAZ NO VETOR NORTE com percurso de 9 km, nível médio/fácil, com subidas curtas e descidas que requerem atenção e cuidado, a previsão é que o percurso seja feito em 1h30. A concentração 08h30 e saída 09h da praça Jorge Alves, na Saramenha próximo ao nº 260. Serão 5 pontos de apoio com água, sendo o 1º ponto na rua José de Lima, esquina com rua José Clemente (só água), o 2º ponto na porta da Academia Pratique Fitness, na Saramenha (água, mesa de frutas, aferição de pressão, fisioterapeutas e médicos), o 3º ponto, na portaria do parque Nossa Senhora da Piedade (só água), o 4º ponto, na Cody Bike, rua Guaratinguetá, 24, esquina com Waldomiro Lobo (água e, eventualmente manutenção das bikes dos participantes) e o 5º ponto na concentração (água e mesa de frutas).Haverá sorteio de brindes ao final do passeio.

O evento ainda contará com batedores no início e no final do grupo e ambulância garantindo um evento com tranquilidade e segurança para todos.

Será carregada uma bandeira branca em todo o percurso simbolizando o desejo pela Paz. A organização do evento pede a todos os participantes que usem uma camiseta branca e no final do passeio todos estão convidados a pintar as palmas das mãos e marcar a bandeira que será asteada na Regional Norte.

O 1º PASSEIO CICLÍSTICO PELA PAZ NO VETOR NORTE é uma realização da PBH / Secretaria de Administração Regional Municipal Norte.

CIDADES

BELO HORIZONTE (Minas Gerais)

Primeira cidade planejada do Brasil, Belo Horizonte se caracteriza pela efervescência cultural, qualidade de vida e a hospitalidade de seu povo. A arq

DESTAQUE

POUSADA TREM DO IMPERADOR

LOCALIZAÇÃO: TIRADENTES

Pousada Villa da Serra

LOCALIZAÇÃO: BRUMADINHO

Inconfidência Mineira

LOCALIZAÇÃO: OURO PRETO

Pousada Catabranca

LOCALIZAÇÃO: ITABIRITO

Pousada Princesa do Vale

LOCALIZAÇÃO: BELO VALE

GUIA DE HOTÉIS

Procure o hotel ou pousada que deseja por um dos temas ou escolha uma cidade:

DESTINOS MAIS VISITADOS DE MINAS GERAIS

Separamos abaixo alguns destinos incríveis que podem ser sua próxima parada.
Selecione abaixo para conhecer o melhor de cada um: