Minas Gerais  |  A beleza tira o fôlego e a hospitalidade devolve! Siga-nos no facebook

CAXAMBUECO 2014

Data: 27/12/2013 Créditos:Associação Grupo Cidadão Caxambuense

Nos dias 16, 17 e 18 de janeiro de 2014 acontece em Caxambu o festival Caxambuteco 2014. O festival contará com a participação de vários bares e botecos e várias atrações durante todo o evento. O ponto alto das festividades acontece na Noite do Botecão onde os organizadores e todos os estabelecimentos participantes se reunirão para confraternizar com o público consumidor.

O concurso terá avaliação indiretamente popular, através de um júri sobre o desempenho dos estabelecimentos e seus profissionais nos quesitos: tira-gosto, temperatura da bebida, higiene, atendimento do garçom e apresentação. Os estabelecimentos participarão em uma das categorias: bar ou boteco.

Esse ano durante a Noite do Botecão serão recolhidos palpites em forma de bolão para indicação dos 3 melhores classificados, em ordem de classificação, e o resultado dos acertadores será divulgado no almoço do dia 19/01/2014, quando o(s) acertadores receberão 50% do rateio do bolão. Em caso de empate o rateio será dividido.

Socialmente espera-se promover um grande entrosamento entre munícipes, turistas e caxambuenses ausentes com enriquecimento cultural e melhoria da profissionalização e condições econômicas dos participantes. Havendo saldo financeiro positivo haverá doação de parcela ao Asilo Santo Antonio.

O encerramento acontecerá no dia 19 de janeiro em um almoço oferecido por uma entidade da comunidade.

Para mais informações: www.cidadaocaxambuense.org.br

CIDADES

CAXAMBU (Minas Gerais)

Caxambu se destaca como uma das principais cidades do Circuito das Águas de Minas Gerais, no sul do estado, conhecida como importante instância hidrom

DESTAQUE

Pousada Catabranca

LOCALIZAÇÃO: ITABIRITO

Pousada Villa da Serra

LOCALIZAÇÃO: BRUMADINHO

Inconfidência Mineira

LOCALIZAÇÃO: OURO PRETO

POUSADA TREM DO IMPERADOR

LOCALIZAÇÃO: TIRADENTES

Tauá Hotel & Convention

LOCALIZAÇÃO: CAETÉ

GUIA DE HOTÉIS

Procure o hotel ou pousada que deseja por um dos temas ou escolha uma cidade:

DESTINOS MAIS VISITADOS DE MINAS GERAIS

Separamos abaixo alguns destinos incríveis que podem ser sua próxima parada.
Selecione abaixo para conhecer o melhor de cada um: