Minas Gerais  |  A beleza tira o fôlego e a hospitalidade devolve! Siga-nos no facebook

FERIADO DE CORPUS CHRISTI NO CLUBE NÁUTICO

Data: 18/05/2015 Créditos:Clube Náutico

Para o feriado prolongado de Corpus Christi, de 4 a 7 de junho, o Clube Náutico Formiguense preparou uma programação diferenciada para os associados e visitantes, com diversas atividades recreativas e de lazer, realizadas por monitores de Educação Física do Unifor-MG.

O Clube Náutico é um lugar propício para curtir os dias de folga com a família ou amigos, pois oferece uma completa infraestrutura de lazer, com conforto, segurança, linda paisagem banhada pelo Lago de Furnas, hospedagem em chalés e área de camping, tudo isso com a melhor qualidade no atendimento. O Clube Náutico oferece ainda opções como parque termal, com piscina aquecida, parque aquático e suas várias piscinas com toboáguas, quadras, restaurante e outros ambientes de lazer.

Durante o recesso do feriado de Corpus Christi, os frequentadores do clube poderão participar de atividades como hidroginástica, hidrodance, vôlei, peteca e muitas outras práticas de recreação, para crianças e adultos.

Consulta de tarifários, com pacotes promocionais, pelo site: www.clubenautico.com.br. Mais informações também pelos telefones (37) 3322-6738 (escritório) e 3371-7172 (clube).

CIDADES

FORMIGA (Minas Gerais)

Localizada no centro-oeste do estado, a 200 km de Belo Horizonte, Formiga é a primeira cidade do Lago de Furnas. O nome do município surgiu de uma his

DESTAQUE

Pousada Canto das Águas

LOCALIZAÇÃO: SERRA DO CIPÓ

Pousada Catabranca

LOCALIZAÇÃO: ITABIRITO

Inconfidência Mineira

LOCALIZAÇÃO: OURO PRETO

Tauá Hotel & Convention

LOCALIZAÇÃO: CAETÉ

Pousada Villa da Serra

LOCALIZAÇÃO: BRUMADINHO

GUIA DE HOTÉIS

Procure o hotel ou pousada que deseja por um dos temas ou escolha uma cidade:

DESTINOS MAIS VISITADOS DE MINAS GERAIS

Separamos abaixo alguns destinos incríveis que podem ser sua próxima parada.
Selecione abaixo para conhecer o melhor de cada um: