Minas Gerais  |  A beleza tira o fôlego e a hospitalidade devolve! Siga-nos no facebook

FESTIVAL DO ORA-PRO-NOBIS EM SÁBARA

Data: 06/05/2011 Créditos:Secretaria Turismo Sabará

Criado em 1997, o Festival do Ora-Pro-Nobis reúne milhares de turistas em Sabará, principalmente no bairro Pompéu, onde nasceu e mantém sua raiz.

Com atrações culturais diversas, durante dois fins de semana, Sabará promove um dos mais importantes eventos gastronômicos de Minas Gerais. Oficinas técnicas são ministradas para melhorar a produção da planta e o atendimento ao público, além de oficinas em que seus participantes poderão acompanhar a confecção e degustar saborosas receitas que empregam o Ora-pro-nobis como ingrediente.

Participar do Festival do Ora-Pro-Nobis é conhecer o que há de diferente na cozinha. É passar pela cozinha do fogão à lenha até chegar à gastronomia elitizada.

A ampliação do calendário do Festival do Ora-Pro-Nobis, que acontecerá de 14 a 22 de maio, tem como objetivo facilitar a visita dos turistas ao pequeno e aconchegante bairro Pompéu, fazendo com que todos possam usufruir dos serviços oferecidos com mais rapidez e eficiência.

CIDADES

SABARÁ (Minas Gerais)

Incluída no Circuito do Ouro a cidade de Sabará está localizada na região metropolitana de Belo Horizonte. Possui um patrimônio histórico de grande im

DESTAQUE

Pousada Villa da Serra

LOCALIZAÇÃO: BRUMADINHO

POUSADA TREM DO IMPERADOR

LOCALIZAÇÃO: TIRADENTES

Pousada Princesa do Vale

LOCALIZAÇÃO: BELO VALE

Pousada Catabranca

LOCALIZAÇÃO: ITABIRITO

Tauá Hotel & Convention

LOCALIZAÇÃO: CAETÉ

GUIA DE HOTÉIS

Procure o hotel ou pousada que deseja por um dos temas ou escolha uma cidade:

DESTINOS MAIS VISITADOS DE MINAS GERAIS

Separamos abaixo alguns destinos incríveis que podem ser sua próxima parada.
Selecione abaixo para conhecer o melhor de cada um: