Minas Gerais  |  A beleza tira o fôlego e a hospitalidade devolve! Siga-nos no facebook

FRIO E SERRA DA MANTIQUEIRA: COMBINAÇÃO PERFEITA

Data: 05/07/2017 Créditos:Milla Fernandes

O frio chegou de vez ao Brasil e batendo muitos recordes. Com a chegada das férias escolares e dos muitos feriados que 2017 trouxe, fica a dúvida de onde passar esses dias de folga. Para os que amam o frio, temos uma boa indicação: Itanhandu. A pequena cidade é conhecida por suas lindas paisagens e cachoeiras, além de seu clima ameno quase o ano todo por estar no meio da Serra da Mantiqueira.

É um excelente lugar para relaxar e ficar mais próximo da natureza. Porém, para os que procuram adrenalina, Itanhandu tem muitos atrativos também. O Pico das Agulhas Negras está a pouco mais de 50 quilômetros de distância, ideal para trekking e um visual deslumbrante do Parque Nacional do Itatiaia. Agora, se você realmente ama água e aquela sensação de paz, não pode deixar de visitar as muitas cachoeiras de Itanhandu. Também é possível fazer trilhas de mountain bike, à cavalo ou apenas caminhar em meio à Mata Atlântica.

Agora, se o passeio for para curtir a dois, os hotéis e pousadas de Itanhandu vão te surpreender! Instalações muito confortáveis, algumas com lareira (existe algo mais romântico?) e jantares especiais para esse momento. A cidade se torna ainda mais especial para esse momento, devido ao clima; ou você sabe de algo melhor que aproveitar esse friozinho com quem se ama?

CIDADES

ITANHANDU (Minas Gerais)

Localizada no Sul de Minas, próxima a cidade de São Lourenço, a aconchegante cidade de Itanhandu é opção para quem busca um destino que mistura histór

  Mais Informações de Itanhandu      
        

DESTAQUE

Pousada Catabranca

LOCALIZAÇÃO: ITABIRITO

Pousada Vila Minas

LOCALIZAÇÃO: ITANHANDU

Inconfidência Mineira

LOCALIZAÇÃO: OURO PRETO

Tauá Hotel & Convention

LOCALIZAÇÃO: CAETÉ

Pousada Villa da Serra

LOCALIZAÇÃO: BRUMADINHO

GUIA DE HOTÉIS

Procure o hotel ou pousada que deseja por um dos temas ou escolha uma cidade:

DESTINOS MAIS VISITADOS DE MINAS GERAIS

Separamos abaixo alguns destinos incríveis que podem ser sua próxima parada.
Selecione abaixo para conhecer o melhor de cada um: