Minas Gerais  |  A beleza tira o fôlego e a hospitalidade devolve! Siga-nos no facebook

MUITA MÚSICA, CULTURA E GASTRONOMIA NA 7ª EDIÇÃO DO OUTONO NA SERRA

Data: 10/06/2013 Créditos:Turismo Mineiro

Nos finais de semana entre os dias 22 e 13 de Julho acontece na Serra do Cipó (MG) a 7 Edição do Outono na Serra, um festival super charmoso que une música, cultura e gastronomia, formando um cardápio perfeito aos visitantes e já apreciadores da região.

O evento contará com abertura do Minas ao Luar no dia 22, na Praça Central do Distrito Serra do Cipó - Santana do Riacho e terá ao longos dos outros finais de semana jantares temáticos e festins com Chefs renomados do Senac, além da típica gastronomia mineira.

Aos apreciadores de um bom vinho, não vão faltar opções de degustação, dos nacionais aos importados do "Novo e Velho Mundo". Vinhos e espumantes especialmente selecionados por sommeliers e especialistas gabaritados da Premium Importação e da Rio Sol | Vinibral.



Exposições e mostras culturais de artistas locais e convidados darão um toque ainda mais especial ao Outono na Serra, apresentando um pouco da arte contemporânea e tendências de sustentabilidade.

Escolha seus eventos e garanta presença! Vale lembrar que os eventos tem número limitado de participantes, por isso recomendamos que faça sua reserva com antecipação.

Para ver a programação completa do festival clique aqui.

CIDADES

SERRA DO CIPÓ (Minas Gerais)

Situada a 90 km de Belo Horizonte, a Serra do Cipó constitui um dos sistemas naturais mais belos do mundo, consolidada hoje como um grande destino tur

DESTAQUE

Pousada Vila Minas

LOCALIZAÇÃO: ITANHANDU

Pousada Catabranca

LOCALIZAÇÃO: ITABIRITO

Pousada Canto das Águas

LOCALIZAÇÃO: SERRA DO CIPÓ

Pousada Princesa do Vale

LOCALIZAÇÃO: BELO VALE

Tauá Hotel & Convention

LOCALIZAÇÃO: CAETÉ

GUIA DE HOTÉIS

Procure o hotel ou pousada que deseja por um dos temas ou escolha uma cidade:

DESTINOS MAIS VISITADOS DE MINAS GERAIS

Separamos abaixo alguns destinos incríveis que podem ser sua próxima parada.
Selecione abaixo para conhecer o melhor de cada um: