Minas Gerais  |  A beleza tira o fôlego e a hospitalidade devolve! Siga-nos no facebook

VERÃO 2017 NO CLUBE NÁUTICO

Data: 20/01/2017 Créditos:Clube Náutico

Nesse verão viva todas as emoções no Clube Náutico Formiguense em Furnas

Com a chegada do calor as pessoas têm procurado alternativas para amenizar a alta sensação térmica. Uma opção muito procurada é o Clube Náutico Formiguense, com um parque aquático completo e uma estrutura para toda família, tem sido uma solução para os dias quentes.

O Clube conta com estrutura completa de lazer e hospedagem, possui um parque aquático com cinco piscinas frias, dois toboáguas para adultos e um para crianças. Parque termal, com duas piscinas térmicas e saunas. Para hospedagem existem as opções de chalés e camping. Os chalés são estruturados com duas camas de solteiro, uma de casal, ventilador de teto, televisão e banheiro, planejados para que o hospede sinta-se em casa. A área de camping é ampla e cercada de natureza, com muitas árvores e churrasqueira. O clube conta com um restaurante e bares. O associado e visitante curte isso tudo com uma vista panorâmica do Lago de Furnas.

Durante as férias de Janeiro, monitores fazem a diversão das crianças com brincadeiras e atividades. O turismo na região tem aumentado nas férias de verão, as famílias procuram por um programa diferente para fazer com as crianças e que agrade a todos, o Lago de Furnas é um grande atrativo na temporada.

O tarifário das férias de janeiro já pode ser consultado no site www.clubenautico.com.br

CIDADES

FORMIGA (Minas Gerais)

Localizada no centro-oeste do estado, a 200 km de Belo Horizonte, Formiga é a primeira cidade do Lago de Furnas. O nome do município surgiu de uma his

DESTAQUE

POUSADA TREM DO IMPERADOR

LOCALIZAÇÃO: TIRADENTES

Inconfidência Mineira

LOCALIZAÇÃO: OURO PRETO

Pousada Vila Minas

LOCALIZAÇÃO: ITANHANDU

Pousada Canto das Águas

LOCALIZAÇÃO: SERRA DO CIPÓ

Tauá Hotel & Convention

LOCALIZAÇÃO: CAETÉ

GUIA DE HOTÉIS

Procure o hotel ou pousada que deseja por um dos temas ou escolha uma cidade:

DESTINOS MAIS VISITADOS DE MINAS GERAIS

Separamos abaixo alguns destinos incríveis que podem ser sua próxima parada.
Selecione abaixo para conhecer o melhor de cada um: