Minas Gerais  |  A beleza tira o fôlego e a hospitalidade devolve! Siga-nos no facebook

AIURUOCA

Aiuruoca é um município brasileiro que fica localizado no sul de Minas Gerais na Serra da Mantiqueira, a 989m de altitude, ao pé do Pico do Papagaio, numa região de topografia bastante acidentada.

É impossível conhecer Aiuruoca e não se apaixonar, a cidade é um paraíso e oferece inúmeras opções de passeios, roteiros e esportes de aventura, muitas cachoeiras e lugares interessantes para serem visitados no município, sempre com a presença de um guia local.

O Pico do Papagaio é uma atração à parte, formação rochosa que se eleva aos 2100 metros de altitude e de formas delicadas, o Pico do Papagaio é o cartão postal da cidade, assim como a cachoeira dos Garcias. Um dos atrativos mais procurados e visitados de Aiuruoca, essa queda dágua de beleza peculiar possui 25 metros de altura e termina em uma grande piscina natural de águas cristalinas.

Aconchegantes hotéis e pousadas você também encontra em Aiuruoca, lá é uma cidade que oferece total conforto e diversão e é considerada um dos principais destinos turísticos do Estado.


Por Clara Senra

DESTAQUE

Pousada Catabranca

LOCALIZAÇÃO: ITABIRITO

Pousada Princesa do Vale

LOCALIZAÇÃO: BELO VALE

POUSADA TREM DO IMPERADOR

LOCALIZAÇÃO: TIRADENTES

Tauá Hotel & Convention

LOCALIZAÇÃO: CAETÉ

Pousada Villa da Serra

LOCALIZAÇÃO: BRUMADINHO

GUIA DE HOTÉIS

Procure o hotel ou pousada que deseja por um dos temas ou escolha uma cidade:

DESTINOS MAIS VISITADOS DE MINAS GERAIS

Separamos abaixo alguns destinos incríveis que podem ser sua próxima parada.
Selecione abaixo para conhecer o melhor de cada um: