Minas Gerais  |  A beleza tira o fôlego e a hospitalidade devolve! Siga-nos no facebook

1º ENCONTRO DE FUSCAS CLÁSSICOS

Data: 21/10/2009 Créditos:Fernanda Bueno / Turismo Mineiro

Um grupo de pessoas reunidas para compartilhar uma paixão em comum por aquele que se tornou o carro mais famoso e querido do mundo, o simpático Fusca. Assim será o 1º Encontro de Fuscas Clássicos, entre os dias 30 de outubro e 1º de novembro na cidade de Tiradentes, Minas Gerais. Um evento com o objetivo de homenagear e contar parte da história do Fusca, que completa este ano 75 anos desde a produção de sua primeira unidade e 50 anos de Brasil, se tornando um marco da indústria automobilística mundial.

O visitante poderá conferir a exposição de fuscas clássicos, cuidados por seus donos como um bem de estimação e motivo de muito orgulho. E como acontece em todo encontro de automóveis antigos, haverá uma premiação com troféus para os melhores carros, segundo critérios a serem definidos pela organização. Mas a programação do evento traz também shows na Praça do Largo das Forras e a palestra com Alexander Gromow, considerado hoje como um dos maiores entendedores de Fusca no país. Mesmo que não possua seu "fusquinha" vale a pena participar dessa homenagem e conhecer a maravilhosa cidade de Tiradentes.

Para inscrições e informações acesse o site www.classicfusca.com.br

CIDADES

TIRADENTES (Minas Gerais)

Uma das cidades mais importantes do estado, Tiradentes consegue reunir todos os elementos que representam Minas Gerais, através da história, cultura,

DESTAQUE

POUSADA TREM DO IMPERADOR

LOCALIZAÇÃO: TIRADENTES

Pousada Villa da Serra

LOCALIZAÇÃO: BRUMADINHO

Pousada Vila Minas

LOCALIZAÇÃO: ITANHANDU

Pousada Princesa do Vale

LOCALIZAÇÃO: BELO VALE

Pousada Canto das Águas

LOCALIZAÇÃO: SERRA DO CIPÓ

GUIA DE HOTÉIS

Procure o hotel ou pousada que deseja por um dos temas ou escolha uma cidade:

DESTINOS MAIS VISITADOS DE MINAS GERAIS

Separamos abaixo alguns destinos incríveis que podem ser sua próxima parada.
Selecione abaixo para conhecer o melhor de cada um: