Minas Gerais  |  A beleza tira o fôlego e a hospitalidade devolve! Siga-nos no facebook

BELO HORIZONTE REALIZA A SEGUNDA BIENAL DO AUTOMÓVEL

Data: 08/12/2009 Créditos:Fernanda Bueno (Equipe Visite Minas Gerais)

Um dos maiores eventos do setor automobilístico do país, a Bienal do Automóvel 2009 está na sua 2ª edição com uma expectativa ainda melhor que a primeira. De 9 a 13 de dezembro várias empresas do ramo automotivo vão se reunir no Expominas e Parque da Gameleira, entre concessionárias de veículos, montadoras, fabricantes de acessórios e muito mais. O público vai poder conferir diversas atrações como exposição de carros e motos, de hot hods, de veículos tunados, 4x4 Off Road, exposição do Veteran Car e de outros colecionadores do segmento. Tem ainda shows, pista de kart para crianças e adultos, exibições de free style, dirt bike e trial, além da presença do Instituto Ayrton Senna.

A Bienal do Automóvel irá apresentar as mais variadas novidades do mundo sobre rodas, e são esperados mais de 150 mil visitantes durante a feira.
No local haverá praças de alimentação com bares temáticos e completa infra-estrutura para receber bem os convidados, assim como o povo mineiro gosta. O prefeito de Belo Horizonte, Márcio Lacerda, ressalta a importância da Bienal para a cidade. "Belo Horizonte está de parabéns por sediar um evento deste porte, reforçando sua posição de destaque no setor automotivo e consolidando sua vocação para o turismo de negócios. Com a Bienal, Belo Horizonte ganha com a geração de empregos, fluxo de turistas e visibilidade", afirma.

CIDADES

BELO HORIZONTE (Minas Gerais)

Primeira cidade planejada do Brasil, Belo Horizonte se caracteriza pela efervescência cultural, qualidade de vida e a hospitalidade de seu povo. A arq

DESTAQUE

Pousada Catabranca

LOCALIZAÇÃO: ITABIRITO

Pousada Princesa do Vale

LOCALIZAÇÃO: BELO VALE

POUSADA TREM DO IMPERADOR

LOCALIZAÇÃO: TIRADENTES

Tauá Hotel & Convention

LOCALIZAÇÃO: CAETÉ

Inconfidência Mineira

LOCALIZAÇÃO: OURO PRETO

GUIA DE HOTÉIS

Procure o hotel ou pousada que deseja por um dos temas ou escolha uma cidade:

DESTINOS MAIS VISITADOS DE MINAS GERAIS

Separamos abaixo alguns destinos incríveis que podem ser sua próxima parada.
Selecione abaixo para conhecer o melhor de cada um: