Minas Gerais  |  A beleza tira o fôlego e a hospitalidade devolve! Siga-nos no facebook

CARNAFURNAS 2015

Data: 20/01/2015 Créditos:Clube Náutico

As festividades do Carnaval 2015 no Clube Náutico Formiguense serão realizadas de 13 a 17 de fevereiro, com uma vasta programação, repleta de novidades. Haverá dois shows por noite no sábado, domingo e segunda-feira durante o Carnafurnas. Nos dias 13, 14, 15 e 16, a diversão também está garantida na Tenda Eletrônica Bacardí.

O grande nome do Carnafurnas 2015 será o fenômeno do funk paulista, Guilherme Kauê Castanheiras Alves, popularmente conhecido como MC Gui. Ele se apresentará no sábado de Carnaval, dia 14. Com apenas 17 anos de idade, Mc Gui é hoje um dos ícones do segmento do funk ostentação, atraindo uma legião de fãs por todo país.

De acordo com o presidente do Clube Náutico, Thadeu Alencar, a escolha da atração principal do Carnafurnas é por acreditar na diversidade de estilos e que o MC Gui se encaixa perfeitamente no perfil para essa grande festa que é o Carnaval.

No domingo, dia 15, a cantora de axé Priscilla Freire comandará a festa. Ela já se apresentou no Carnafurnas em 2008, 2009 e 2010 e agradou bastante o grande público presente. Priscilla Freire também é apresentadora de TV brasileira (Band Rio Grande do Norte). A cantora fez parte da banda Kondendê, emplacando o hit "O Nosso Amor Já Era", composição de Alexandre Peixe. Ela foi premiada com o Troféu Band Folia, como cantora revelação do Carnaval de Salvador, em 2009, além de outros pela Piatã FM e Sucesso FM. Já participou como âncora na apresentação de eventos, sobretudo do Carnatal.

A segunda-feira de Carnaval, dia 16, terá como atração a cantora de axé e sertanejo Thainá Cardoso. Ela vem encantando o público de seus shows com sua presença de palco e carisma, além da voz sensacional. É uma nova aposta do cenário musical do país e que promete marcar seu nome por onde passar.

Após os shows principais, nos dias 14, 15 e 16 de fevereiro, haverá a apresentação do Bloco Dubatuk que já animou várias edições do Carnafurnas, com seu ritmo contagiante e empolgante. Além disso, durante todos os dias de festividades, haverá recreação com monitores de Educação Física do Unifor-MG.

"O Carnafurnas 2015 vem com o propósito de dar continuidade ao trabalho de trazer artistas diversificados e de qualidade para a região e para agradar ao público, em especial aos associados. A tradição do Carnaval em Furnastur cresce a cada ano, pois cada vez mais pessoas procuram a região do Balneário para curtirem a festa mais popular do país", ressalta Thadeu Alencar.

Tarifários e hospedagens

Para o Carnafurnas 2015, podem ser adquiridos convites para chalés, camping, convites para frequentar o clube sem hospedagem e apenas para os shows. Os associados e visitantes que quere fazer suas reservas para chalés e camping devem se apressar. A procura tem sido grande, 90% do camping já estão reservados para o Carnaval e os chalés também estão quase se esgotando.

Além da variada programação, toda a infraestrutura náutica estará à disposição dos frequentadores, como parque aquático com toboáguas, parque termal, restaurante e muito espaço de lazer. Consulta de tarifários pelo site www.clubenautico.com.br. Reservas de chalés e de camping, além de mais informações pelos telefones:

No clube: (37)3371-7172 / 3371-3413 - (37)8826-9909

Escritórios e Representações:

Formiga (37) 3322-6738 | 3321-4210 | 3322-4478 (fax)

Arcos: (37) 3351-1694

Divinópolis: (37) 3216-2316 | 3216-2114

Perdões: (35) 3864-1543

CIDADES

FORMIGA (Minas Gerais)

Localizada no centro-oeste do estado, a 200 km de Belo Horizonte, Formiga é a primeira cidade do Lago de Furnas. O nome do município surgiu de uma his

DESTAQUE

Inconfidência Mineira

LOCALIZAÇÃO: OURO PRETO

Pousada Princesa do Vale

LOCALIZAÇÃO: BELO VALE

POUSADA TREM DO IMPERADOR

LOCALIZAÇÃO: TIRADENTES

Pousada Catabranca

LOCALIZAÇÃO: ITABIRITO

Pousada Vila Minas

LOCALIZAÇÃO: ITANHANDU

GUIA DE HOTÉIS

Procure o hotel ou pousada que deseja por um dos temas ou escolha uma cidade:

DESTINOS MAIS VISITADOS DE MINAS GERAIS

Separamos abaixo alguns destinos incríveis que podem ser sua próxima parada.
Selecione abaixo para conhecer o melhor de cada um: