Minas Gerais  |  A beleza tira o fôlego e a hospitalidade devolve! Siga-nos no facebook

CLUBE NÁUTICO OFERECE OPÇÕES PARA PERÍODO DE FÉRIAS

Data: 09/07/2015 Créditos:Clube Náutico

Durante as férias escolares deste mês de julho, o Clube Náutico Formiguense preparou uma programação recreativa com diversas atividades para adultos e crianças, a fim de movimentar o clube mesmo no período de frio para que os associados e visitantes possam aproveitar toda a infraestrutura disponível para lazer e descanso.

As atividades de recreação e físicas serão realizadas por monitores de Educação Física do Unifor-MG, como hidroginástica, hidrodance, vôlei, peteca, dentre outras, visando, também, a uma melhor qualidade de vida e bem-estar dos frequentadores.

Os associados e visitantes poderão desfrutar de diversas opções de lazer, entretenimento e descanso em uma completa infraestrutura com piscinas naturais, toboáguas, bares, restaurante, opções de hospedagem em chalés e área de camping, além de um parque termal que conta com duas piscinas aquecidas, hidromassagens, saunas, vestiários e área de descanso.

Os tarifários para as férias de julho estão disponíveis no site oficial www.clubenautico.com.brm. Reservas de hospedagem e mais informações pelos telefones (37) 3322-6738 (escritório em Formiga) e (37) 3371-7172 (clube).

CIDADES

FORMIGA (Minas Gerais)

Localizada no centro-oeste do estado, a 200 km de Belo Horizonte, Formiga é a primeira cidade do Lago de Furnas. O nome do município surgiu de uma his

DESTAQUE

Pousada Villa da Serra

LOCALIZAÇÃO: BRUMADINHO

Pousada Princesa do Vale

LOCALIZAÇÃO: BELO VALE

Inconfidência Mineira

LOCALIZAÇÃO: OURO PRETO

Pousada Catabranca

LOCALIZAÇÃO: ITABIRITO

POUSADA TREM DO IMPERADOR

LOCALIZAÇÃO: TIRADENTES

GUIA DE HOTÉIS

Procure o hotel ou pousada que deseja por um dos temas ou escolha uma cidade:

DESTINOS MAIS VISITADOS DE MINAS GERAIS

Separamos abaixo alguns destinos incríveis que podem ser sua próxima parada.
Selecione abaixo para conhecer o melhor de cada um: