Minas Gerais  |  A beleza tira o fôlego e a hospitalidade devolve! Siga-nos no facebook

ENCERRAMENTO DO 5º OUTONO NA SERRA

Data: 06/06/2011 Créditos:Lec Comunicação

Encerramento do 5º Outono na Serra será marcado pelo romantismo do Dia dos Namorados

O romantismo dá o tom do último fim de semana do 5º Outono na Serra, festival que reúne arte, cultura e gastronomia em eventos paralelos realizados em diversos estabelecimentos da Serra do Cipó, a 90 km de Belo Horizonte. Nos dias 10 (sexta) e 11 (sábado), a comemoração ao Dia dos Namorados faz parte da programação e é ideal para curtir as tardes e noites mais frias, que também oferecem atrações para quem deseja aproveitar as opções e encantos naturais da região.

Na sexta-feira, o festival será iniciado com um Piquenique no Jardim e Degustação de Vinhos e Mostra Arte das Mãos, quando serão expostas peças em cerâmica. Já no sábado, os casais podem aproveitar a degustação de vinhos com MPB e Exposição Arte das Mãos; jantar especial dos namorados com espumante; e noite dos namorados com show de Daniel Bravo. Além disso, o evento ainda conta com coquetel de encerramento da exposição "Joy - Esculturas em Cabaça"; noite de Caldos e Vinhos com música ao vivo; Feijoada, Cachaça e Viola, com o músico Quincas da Viola; noite do Chorinho Mineiro e degustação da Cachaça Germana; e show com Banda Retrô.

O 5º Outono na Serra é uma promoção do Serra do Cipó Convention & Visitors Bureau, com apoio da Prefeitura Municipal de Santana do Riacho, Associação Comercial da Serra do Cipó, Rota - Estrada Real e Circuito Turístico Serra do Cipó. Desde seu lançamento, em 28 de maio, reuniu na Serra do Cipó mais de 20 eventos de culinária, música, degustação e exposições de arte, organizados por restaurantes, hotéis, pousadas e pizzarias da região.

A programação completa do evento, informações e reservas, estão disponíveis no site: www.visiteaserradocipo.com.br



CIDADES

SERRA DO CIPÓ (Minas Gerais)

Situada a 90 km de Belo Horizonte, a Serra do Cipó constitui um dos sistemas naturais mais belos do mundo, consolidada hoje como um grande destino tur

DESTAQUE

Tauá Hotel & Convention

LOCALIZAÇÃO: CAETÉ

Pousada Vila Minas

LOCALIZAÇÃO: ITANHANDU

Inconfidência Mineira

LOCALIZAÇÃO: OURO PRETO

Pousada Canto das Águas

LOCALIZAÇÃO: SERRA DO CIPÓ

POUSADA TREM DO IMPERADOR

LOCALIZAÇÃO: TIRADENTES

GUIA DE HOTÉIS

Procure o hotel ou pousada que deseja por um dos temas ou escolha uma cidade:

DESTINOS MAIS VISITADOS DE MINAS GERAIS

Separamos abaixo alguns destinos incríveis que podem ser sua próxima parada.
Selecione abaixo para conhecer o melhor de cada um: