Minas Gerais  |  A beleza tira o fôlego e a hospitalidade devolve! Siga-nos no facebook

FERIADOS NO CLUBE NÁUTICO

Data: 24/04/2015 Créditos:Clube Náutico

O ano de 2015 é um ano com vários feriados prolongados, o que tem permitido a pessoas de diversas partes do país passarem mais tempo desfrutando de momentos de lazer com toda a família.

O feriado do dia do trabalhador (1º de maio) cai em uma sexta feira sendo perfeito para quem quer passar alguns dias fora da rotina em um cenário próximo à natureza e conhecido por ser o clube dos que sabem aproveitar a vida: o Clube Náutico.

No Clube Náutico, os associados e visitantes terão diversas opções de lazer, entretenimento e descanso. Os frequentadores irão desfrutar de uma completa infraestrutura com piscinas, piscinas aquecidas, toboáguas, saunas, bares, restaurante, playground, além de hospedagem com conforto e segurança.

Consulta de tarifários pelo site www.clubenautico.com.br. Reservas de alojamento em chalés ou área de camping e mais informações pelos telefones (37) 3322-6738 (escritório em Formiga) e (37) 3371-7172 (clube).

CIDADES

FORMIGA (Minas Gerais)

Localizada no centro-oeste do estado, a 200 km de Belo Horizonte, Formiga é a primeira cidade do Lago de Furnas. O nome do município surgiu de uma his

DESTAQUE

POUSADA TREM DO IMPERADOR

LOCALIZAÇÃO: TIRADENTES

Inconfidência Mineira

LOCALIZAÇÃO: OURO PRETO

Tauá Hotel & Convention

LOCALIZAÇÃO: CAETÉ

Pousada Princesa do Vale

LOCALIZAÇÃO: BELO VALE

Pousada Vila Minas

LOCALIZAÇÃO: ITANHANDU

GUIA DE HOTÉIS

Procure o hotel ou pousada que deseja por um dos temas ou escolha uma cidade:

DESTINOS MAIS VISITADOS DE MINAS GERAIS

Separamos abaixo alguns destinos incríveis que podem ser sua próxima parada.
Selecione abaixo para conhecer o melhor de cada um: