Minas Gerais  |  A beleza tira o fôlego e a hospitalidade devolve! Siga-nos no facebook

MOSTRA DE TEATRO TIRADENTES EM CENA 2016

Data: 07/05/2016 Créditos:Créditos: Site Tiradentes em Cena

Está rolando a mostra de Teatro Tiradentes em Cena 2016 do dia 05 de maio a 14 de maio na nossa querida Tiradentes. Em 2016, a Mostra de Teatro Tiradentes em Cena coloca a palavra sob os holofotes ao celebrar o centenário do grande jornalista e escritor mineiro Murilo Rubião. Outro mineiro homenageado é Jota Dângelo, fundador do Teatro Experimental em Minas. É também com as palavras que a atriz Nathália Timberg abrirá a quarta edição do evento com o espetáculo "Paixões", apresentado em praça pública na noite de abertura. A grande dama do teatro brasileiro será referendada pelo Tiradentes em Cena pelos seus 60 anos de carreira.

A poesia das palavras se fará presente na oficina e na apresentação da poeta Elisa Lucinda, assim como no sarau Poesia em Cena, organizado pela poeta tiradentina Dora Nascimento e Aline Garcia, idealizadora do Tiradentes em Cena. Uma novidade no Tiradentes em Cena deste ano é a primeira edição do Cenas Curtas. O festival é uma iniciativa do Tiradentes em Cena em parceria com a Secretaria de Cultura e Turismo de São João Del Rei e a Rococó Produções, no intuito de fomentar a produção teatral local, além de aproximar ainda mais as cidades de Tiradentes e São João Del Rei.

Artistas e produtores de diversos estados e de outros países mostraram que a cidade mineira de Tiradentes já faz parte do calendário teatral do país e se tornou um ponto de encontro para a descentralização da cultura no Brasil. O Tiradentes em Cena faz jus ao seu nome e coloca a cidade como cenário, utilizando ao máximo os espaços públicos e ocupações inusitadas.

Saiba mais em: www.tiradentesemcena.com.br

CIDADES

TIRADENTES (Minas Gerais)

Uma das cidades mais importantes do estado, Tiradentes consegue reunir todos os elementos que representam Minas Gerais, através da história, cultura,

DESTAQUE

Pousada Vila Minas

LOCALIZAÇÃO: ITANHANDU

Pousada Villa da Serra

LOCALIZAÇÃO: BRUMADINHO

Pousada Princesa do Vale

LOCALIZAÇÃO: BELO VALE

Inconfidência Mineira

LOCALIZAÇÃO: OURO PRETO

Tauá Hotel & Convention

LOCALIZAÇÃO: CAETÉ

GUIA DE HOTÉIS

Procure o hotel ou pousada que deseja por um dos temas ou escolha uma cidade:

DESTINOS MAIS VISITADOS DE MINAS GERAIS

Separamos abaixo alguns destinos incríveis que podem ser sua próxima parada.
Selecione abaixo para conhecer o melhor de cada um: