Minas Gerais  |  A beleza tira o fôlego e a hospitalidade devolve! Siga-nos no facebook

RÉVEILLON 2016 NO CLUBE NÁUTICO

Data: 13/11/2015 Créditos:Clube Náutico

O período de festividades do Réveillon no Lago, no Clube Náutico Formiguense, será de 31 de dezembro de 2015 a 3 de janeiro de 2016, com uma ampla e variada programação. Além de atividades recreativas todos os dias, para todas as idades, haverá três dias shows em diferentes estilos.

Na noite da virada, dia 31 de dezembro (quinta-feira), a Banda Superclass fará um animado baile de Réveillon, no Salão do Restaurante. A banda já é tradicional nas festas de fim de ano do Clube Náutico e sempre agrada o público com os mais variados estilos musicais e um show dançante até o dia amanhecer. O outro ambiente será na boate da Tenda Eletrônica Bacardí, que também estará presente nas outras noites de shows.

A festa continua no feriado do dia 1º de janeiro (sexta-feira), com a apresentação da DJ violinista Taty Mesquita, considerada, atualmente, um dos grandes nomes da cena eletrônica do Brasil e que vem conquistando, aos poucos, pistas do mundo inteiro, tocando o público com seu carisma, energia e seus sets de house music.

No dia 2 de janeiro (sábado), o público vai curtir o som do grupo de rap Oriente. A banda surgiu em Niterói, no ano de 2009, e ganhou respeito e notoriedade pela originalidade nas letras e na musicalidade propiciada pela combinação entre os integrantes: MC's Chino e Nissin, Bruno Silva e Geninho Beatbox.
Segundo o presidente do Clube Náutico, Thadeu Alencar, a programação tem como intuito trazer um diferencial, fugir do lugar comum, com shows que são solicitados pelo público e que são inéditos na região, o que é uma das principais características do clube.

Os associados e visitantes poderão participar dessa diversificada programação e desfrutar de diversas opções de lazer, entretenimento e descanso, com piscinas frias e aquecidas, toboáguas, saunas, bares e restaurante, com opções de hospedagem em chalés e área de camping. Os tarifários para o Réveillon no Lago já estão disponíveis no site www.clubenautico.com.br. Mais informações e reservas de hospedagem pelos telefones (37) 3322-6738 (escritório em Formiga) e (37) 3371-7172 (clube).


CIDADES

FORMIGA (Minas Gerais)

Localizada no centro-oeste do estado, a 200 km de Belo Horizonte, Formiga é a primeira cidade do Lago de Furnas. O nome do município surgiu de uma his

DESTAQUE

Pousada Princesa do Vale

LOCALIZAÇÃO: BELO VALE

Pousada Catabranca

LOCALIZAÇÃO: ITABIRITO

Pousada Canto das Águas

LOCALIZAÇÃO: SERRA DO CIPÓ

Tauá Hotel & Convention

LOCALIZAÇÃO: CAETÉ

Pousada Vila Minas

LOCALIZAÇÃO: ITANHANDU

GUIA DE HOTÉIS

Procure o hotel ou pousada que deseja por um dos temas ou escolha uma cidade:

DESTINOS MAIS VISITADOS DE MINAS GERAIS

Separamos abaixo alguns destinos incríveis que podem ser sua próxima parada.
Selecione abaixo para conhecer o melhor de cada um: