Minas Gerais  |  A beleza tira o fôlego e a hospitalidade devolve! Siga-nos no facebook

SEMANA DAS CRIANÇAS 2015 NO CLUBE NÁUTICO

Data: 25/09/2015 Créditos:Clube Náutico

O recesso prolongado da Semana das Crianças, de 9 a 18 de outubro, será marcado por uma série de atividades no Clube Náutico Formiguense. Serão 10 dias de muita diversão, lazer, atividades recreativas para todas as idades em uma infraestrutura náutica completa e hospedagem com segurança e comodidade.

Entre as atividades físicas e esportivas, serão realizadas hidroginástica, hidrodance, peteca, vôlei, dentre outras, por monitores devidamente capacitados que cursam Educação Física no Unifor-MG.

Também serão promovidas apresentações artísticas, a partir das 21h, no Restaurante. No sábado, dia 10, música ao vivo com Patrício Gontijo, de Lagoa da Prata, com o melhor do pop rock e MPB. Domingo, dia 11, véspera do feriado, a banda Samba de Primeira, de Bom Despacho, vai propiciar uma noite bastante agradável para os associados e visitantes.

O feriado de 12 de outubro, em que se comemora o Dia de Nossa Senhora Aparecida e Dia das Crianças, terá uma programação especial, das 10h às 15h, com brinquedos para a criançada, como pula-pula, piscina de bolinhas, tatuagem de hena, além de pipoca e algodão-doce.

Além de participar dessa diversificada programação, os frequentadores poderão desfrutar de diversas opções de lazer, entretenimento e descanso, terão à disposição piscinas frias e aquecidas, toboáguas, saunas, bares e restaurante, com opções de hospedagem em chalés e área de camping.

Reservas de hospedagem e mais informações pelos telefones (37) 3322-6738 (escritório em Formiga) e (37) 3371-7172 (clube). As consultas de tarifários podem ser feitas pelo site institucional www.clubenautico.com.br.


CIDADES

FORMIGA (Minas Gerais)

Localizada no centro-oeste do estado, a 200 km de Belo Horizonte, Formiga é a primeira cidade do Lago de Furnas. O nome do município surgiu de uma his

DESTAQUE

POUSADA TREM DO IMPERADOR

LOCALIZAÇÃO: TIRADENTES

Pousada Vila Minas

LOCALIZAÇÃO: ITANHANDU

Inconfidência Mineira

LOCALIZAÇÃO: OURO PRETO

Pousada Princesa do Vale

LOCALIZAÇÃO: BELO VALE

Tauá Hotel & Convention

LOCALIZAÇÃO: CAETÉ

GUIA DE HOTÉIS

Procure o hotel ou pousada que deseja por um dos temas ou escolha uma cidade:

DESTINOS MAIS VISITADOS DE MINAS GERAIS

Separamos abaixo alguns destinos incríveis que podem ser sua próxima parada.
Selecione abaixo para conhecer o melhor de cada um: