Minas Gerais  |  A beleza tira o fôlego e a hospitalidade devolve! Siga-nos no facebook

SEMANA SANTA NO CLUBE NÁUTICO

Data: 07/04/2014 Créditos:Clube Náutico

O Clube Náutico formiguense preparou uma programação especial para o recesso da Semana Santa, com atividades de lazer para toda a família, de 18 a 21 de abril. Será uma excelente oportunidade para quem quer um feriado tranquilo e de descanso, para relaxar, fugir da rotina e do agito.

Por meio de mais uma parceria, monitores dos cursos de Educação Física do Unifor-MG promoverão uma série de atividades recreativas para todas as idades, como hidrodance, hidroginástica, atividades esportivas como vôlei, peteca, entre outras.

Além da programação recreativa todos os dias, no sábado, dia 19 de abril, haverá música ao vivo, voz e violão, com a banda "Vibranduo", com músicas nos estilos pop rock, MPB e pop, para os mais variados gostos. O show será a partir das 21h, no salão do restaurante.

Toda a infraestrutura náutica e de hospedagem em chalés e área de camping estará disponível para que os associados e visitantes possam curtir mais um feriado prolongado com muita tranquilidade na região do Lago de Furnas. O Clube Náutico oferece um ambiente bastante familiar, com qualidade no atendimento, muito lazer e entretenimento conforto e segurança, além de diversos espaços de lazer, como parque termal, parque aquático com toboáguas, quadras, restaurante e muito mais.

Consulta de tarifários para o feriado da Semana Santa pelo site www.clubenautico.com.br. Mais informações pelos telefones (37) 3322-6738 (escritório em Formiga) e (37) 3371-7172 (clube).



CIDADES

FORMIGA (Minas Gerais)

Localizada no centro-oeste do estado, a 200 km de Belo Horizonte, Formiga é a primeira cidade do Lago de Furnas. O nome do município surgiu de uma his

DESTAQUE

POUSADA TREM DO IMPERADOR

LOCALIZAÇÃO: TIRADENTES

Inconfidência Mineira

LOCALIZAÇÃO: OURO PRETO

Pousada Canto das Águas

LOCALIZAÇÃO: SERRA DO CIPÓ

Tauá Hotel & Convention

LOCALIZAÇÃO: CAETÉ

Pousada Vila Minas

LOCALIZAÇÃO: ITANHANDU

GUIA DE HOTÉIS

Procure o hotel ou pousada que deseja por um dos temas ou escolha uma cidade:

DESTINOS MAIS VISITADOS DE MINAS GERAIS

Separamos abaixo alguns destinos incríveis que podem ser sua próxima parada.
Selecione abaixo para conhecer o melhor de cada um: